Há Cozinha
Na Trindade os sabores são originais. A cozinha identifica-se com a simplicidade, o genuíno e o cruzamento entre bons pratos, bom ambiente e boa companhia.
Alexandre Silva,
uma força original
Ficou nas bocas de Portugal ao vencer o Top Chef da RTP1. O sucesso encorajou-o a lançar-se num desafio, onde pudesse trabalhar as suas aspirações legítimas à alta cozinha. Foi assim que nasceu o Loco, na Estrela, premiado com uma estrela Michelin. Posteriormente abriu o restaurante Fogo.
Hoje está nas bocas do mundo por ter assinado alguns dos pratos mais originais e inovadores de Lisboa. É especialista em gastronomia portuguesa, mistura os produtores, produtos e técnicas mais típicas à sua criatividade e a uma nova forma de pensar o sabor.
Hoje assina a carta da nova Trindade.
Trindade de gema
e da vazia.
Lisboa é sabor e a Trindade bem o sabe. A história gastronómica de Lisboa é de fusão e começou há mais de 500 anos atrás. A Lisboa chegavam condimentos e ingredientes vindos de todas as partes do mundo, que foram sendo integrados na gastronomia e tradições da cidade. A Trindade foi bebendo todas estas influências, adotando e reinterpretando receitas que se tornaram típicas com a passagem do tempo. Vir à Trindade é provar Lisboa — uma descoberta de sabores.
Há bife, marisco
e petisco.
Na Trindade os sabores são originais. A cozinha identifica-se com a simplicidade, o genuíno e o cruzamento entre bons pratos, bom ambiente e boa companhia. Com um ADN de cozinha portuguesa, aqui também se alimenta a curiosidade e a descoberta. Em cada uma das imponentes salas da Trindade, servem-se pratos e petiscos originais de uma cozinha em bruto com ingredientes de grande qualidade, mas de confeção simples, saborosa e bonita.