Há Cozinha

Há Cozinha

Na Trindade os sabores são originais. A cozinha identifica-se com a simplicidade, o genuíno e o cruzamento entre bons pratos, bom ambiente e boa companhia.

Alexandre Silva,
uma original
força Lisboeta.

Ficou nas bocas de Portugal ao vencer o Top Chef da RTP1. O sucesso encorajou-o a lançar-se num desafio, onde pudesse trabalhar as suas aspirações legítimas à alta cozinha. Foi assim que nasceu o Loco, na Estrela, premiado com uma estrela Michelin. Posteriormente abriu o restaurante Fogo.

Hoje está nas bocas do mundo por ter assinado alguns dos pratos mais originais e inovadores de Lisboa. É especialista em gastronomia portuguesa, mistura os produtores, produtos e técnicas mais típicas à sua criatividade e a uma nova forma de pensar o sabor.

Hoje assina a carta da nova Trindade.

Trindade - Alexandre Silva
Cervejaria Trindade - Lisboa

Trindade de gema
e da vazia.

Lisboa é sabor e a Trindade bem o sabe. A história gastronómica de Lisboa é de fusão e começou há mais de 500 anos atrás. A Lisboa chegavam condimentos e ingredientes vindos de todas as partes do mundo, que foram sendo integrados na gastronomia e tradições da cidade. A Trindade foi bebendo todas estas influências, adotando e reinterpretando receitas que se tornaram típicas com a passagem do tempo. Vir à Trindade é provar Lisboa — uma descoberta de sabores.

Há bife, marisco
e petisco.

Na Trindade os sabores são originais. A cozinha identifica-se com a simplicidade, o genuíno e o cruzamento entre bons pratos, bom ambiente e boa companhia. Com um ADN de cozinha portuguesa, aqui também se alimenta a curiosidade e a descoberta. Em cada uma das imponentes salas da Trindade, servem-se pratos e petiscos originais de uma cozinha em bruto com ingredientes de grande qualidade, mas de confeção simples, saborosa e bonita.

Cervejaria Trindade - Bife
Cervejaria Trindade - Lisboa

Há Restaurante

Um menu restaurante mais completo, uma cozinha simples, original e moderna.

Cervejaria Trindade - Lisboa

Há Petiscaria

Um ambiente mais informal e uma cozinha para provar muitos sabores.

Uma equipa, com muitas histórias.

Na Trindade, os colaboradores são verdadeiros contadores de histórias: de Lisboa, da história da cervejaria e de vida.